Há um momento na história de qualquer organização em que a maioria dos esforços gerenciais se volta para proteger e prolongar o passado, em lugar de criar o futuro. As mudanças são amigas. Mas exigem de nós a capacidade de se reinventar.
Considerando o segmento em que atua, gerir a Coopervap de forma estratégica torna-se fator crítico de sucesso e permitirá aumentar as potencialidades do seu negócio. Para isso, são necessárias melhorias na eficiência de seus processos, no desempenho de suas equipes, na otimização na relação custo x benefícios e mais valor agregado aos produtos e serviços elevando, consequentemente, o seu patamar de competitividade no mercado.
A estratégia da Coopervap está fundamentada em seus três elementos estruturantes:
Promover o desenvolvimento sustentável da Coopervap, gerando e comercializando produtos e serviços inovadores e de maior valor agregado.
Ser reconhecida por seus cooperados colaboradores, consumidores e sociedade em geral pela eficiência
de sua gestão e pela qualidade de seus produtos e serviços.
Soluções inovadoras que fomentam a cadeia produtiva e comercial da Coopervap, gerando riqueza com sustentabilidade.
Elevar a produtividade da Coopervap, com eficiência gerencial e operacional em todas as unidades de negócio