Credenciamento de Imprensa

Estão abertas as inscrições para o credenciamento dos interessados em participar da cobertura jornalística da 33ª Expo Paracatu. Os veículos interessados têm até às 23h59 do dia 30 de julho de 2019 para fazer a solicitação. Não haverá credenciamento no local.

A solicitação deverá ser feita obrigatoriamente pelo formulário abaixo. Solicitações realizadas via e-mail não serão atendidas. 

Lembrando que o preenchimento da solicitação, não garante a aprovação do pedido. E coberturas anteriores, não garantem necessariamente o credenciamento para os anos subsequentes. Pede-se  que os profissionais de imprensa respeitem os prazos e as condições para a solicitação das credenciais, evitando possíveis transtornos.

Após a análise da sua solicitação (no prazo máximo de 3 dias) antes do evento,  a assessoria enviará um e-mail em resposta à solicitação, autorizando ou não o credenciamento.
Qualquer dúvida, por favor, enviar e-mail para comunicacao@coopervap.com.br.

Em função do grande número de pedidos de credenciais de imprensa, informamos que a concessão será limitada e levará em consideração os critérios a seguir:
– Critérios para credenciamento;
– Perfil: Não serão atendidas solicitações de pessoas que unicamente se destinam a vender fotos e imagens, sem nenhuma atuação editorial no meio, menores de idade, membros de áreas comerciais, sindicatos, associações, entre outros;
– Relevância: a organização da 33ª Expo Paracatu, preza pela qualidade da cobertura jornalística do evento, procurando aprovar veículos que tenham uma maior aderência ao objetivo, temas e público do evento. 
– Audiência: a organização também levará em consideração a circulação/audiência do veículo. No caso de portais na web, os veículos serão analisados de acordo com as informações disponíveis em seus meios de comunicação. Se tem em seu bojo informações relacionadas ao agronegócio e ao evento.
– Cobertura: a organização do evento autorizará veículos que pretendam fazer uma cobertura alinhada aos objetivos, temas e público da Expo Paracatu. Por isso, no campo “descrição”, especifique que tipo de cobertura e quais pautas tem interesse em fazer no evento.

A Comissão Organizadora solicita ao veículo credenciado que apresente todo o material a ser divulgado durante o evento para uma pré-avaliação, antes que o  mesmo seja publicado. 

Formulário de Credenciamento

Dúvias?
Enviar Mensagem