Coopervap realiza 19° edição da maior feira do agronegócio da região

Postado por admin — em Acontece na Coopervap, Artigos e Notícias, Destaques — 22 de setembro de 2021

22

set
2021

Nos dias 15 e 16 de setembro, a Coopervap promoveu mais uma edição da maior feira de negócios agropecuários da região, considerada a vitrine tecnológica do agronegócio no noroeste mineiro. O XIX Coopershow, realizado no amplo espaço do Parque de Exposições da Coopervap, permitiu que o produtor tivesse o contato direto com os fornecedores, comprando com melhores condições e benefícios. As empresas parceiras, por determinação da diretoria da Coopervap, não visaram lucro durante as atividades e cobriram os custos dos produtos. A meta foi oferecer aos cooperados produtos com menores preços do mercado: adubos, sementes, defensivos, medicamentos, silos, tanques e ordenhas com condições especiais de pagamento. Além disso, as empresas trouxeram seus consultores, em que tiveram a oportunidade de falar mais sobre seus produtos e serviços.

Em razão da pandemia, a diretoria da Coopervap, sempre atenta na preservação da vida, reconfigurou as propostas para realizar eventos presenciais. Os cuidados foram redobrados e, com muita responsabilidade, houve uma grande adaptação para que o evento acontecesse. Sem deixar de lado o atendimento remoto, foi criado um Canal de Negócios para atender todos os produtores e clientes que se interessaram em realizar bons negócios em casa.

Feiras, festas e outros eventos do agronegócio são uma das bases do setor, mesmo os menores eventos são capazes de movimentar milhões de reais em negócios. Além disso, são maneiras essenciais de conexão entre produtores e diversas empresas que formam a cadeia do agronegócio. Inúmeras ofertas praticadas no evento ainda estão em andamento nas lojas veterinárias.

A 19° edição do Coopershow contou com a dedicação e apoio total da diretoria e de toda equipe da Comercial Agrícola e Lojas Veterinárias. Foram dois dias de muito trabalho e grandes negócios.

situs togel online situs togel online terpercaya Bandar togel Slot situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya bandar togel online terpercaya bandar togel terpercaya toto macau togel macau situs judi slot online deposit pulsa bandar togel terpercaya Judi Slot Deposit Pulsa Slot online terpercaya Bandar togel terpercaya bandar togel online terpercaya situs togel online terpercaya bandar togel terpercaya situs togel online terpercaya situs togel macau terpercaya togel online agen slot online terpercaya situs togel Online Terpercaya Situs Judi togel terpercaya Togel Macau terpercaya Situs togel online togel toto Macau terpercaya Bandar togel macau online terpercaya Situs togel macau terpercaya Bandar togel slot online Bandar togel online TOTO MACAU situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya