Coopervap e Sicoob Noroeste firmam importante parceria

Postado por admin — em Acontece na Coopervap, Artigos e Notícias — 16 de setembro de 2021

16

set
2021

A Coopervap e o Sicoob Noroeste de Minas firmam parceria de apoio à produção agropecuária, a fim de facilitar a realização de investimentos por meio da concessão de crédito. São recursos destinados para o financiamento de máquinas e equipamentos agrícolas, produtos veterinários e insumos em geral com condições especiais. Altino Severino Silva, vice-presidente da Coopervap, pontua que os maiores beneficiados do convênio são os cooperados, “serão ofertadas mais alternativas de créditos, com juros e taxas mais acessíveis para que o associado da cooperativa tenha uma assistência mais ampla e adequada às suas atividades. Incentivando o investimento na melhoria da produção e qualidade de vida, dessa forma, o produtor também continuará crescendo na Coopervap”.

A cooperação é a base da gestão da Coopervap, são ações como essa que permitem o desenvolvimento, com mais oportunidades e possibilidades, dos cooperados. “O convênio possibilita ao cooperado a realização de novos investimentos em sua produção, com condições simples, menos burocráticas, créditos facilitados e direcionados. Isso gera prosperidade”, afirmou Caio Vinícius da Silva Albuquerque, superintendente de negócios do Sicoob Noroeste de Minas.

A diversificação dos meios de renda do produtor também é uma observação levada em conta, “a maioria dos cooperados possuem renda vinda totalmente do leite e a intenção da parceria é criar possibilidades de diversificação da produção, por meio dos investimentos, permitindo aos produtores terem uma segunda renda”, finalizou o agente de atendimento do Sicoob Noroeste de Minas, Marcelo Francisco Teixeira.

A nova Loja Agro Veterinária Coopervap possui um guichê especial para atender os produtores interessados em mais informações sobre as concessões de créditos.

Telefones para contato direto: (38) 3676-1532 | Whatsapp: (38) 9.9811-3443

situs togel online situs togel online terpercaya Bandar togel Slot situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya bandar togel online terpercaya bandar togel terpercaya toto macau togel macau situs judi slot online deposit pulsa bandar togel terpercaya Judi Slot Deposit Pulsa Slot online terpercaya Bandar togel terpercaya bandar togel online terpercaya situs togel online terpercaya bandar togel terpercaya situs togel online terpercaya situs togel macau terpercaya togel online agen slot online terpercaya situs togel Online Terpercaya Situs Judi togel terpercaya Togel Macau terpercaya Situs togel online togel toto Macau terpercaya Bandar togel macau online terpercaya Situs togel macau terpercaya Bandar togel slot online Bandar togel online TOTO MACAU situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya