COOPERVAP IMPLANTA NOVO SISTEMA DE INFORMÁTICA TOTVS PROTHEUS

Postado por admin em Acontece na Coopervap

14

nov
2020

A empresa de consultoria Conectar Soluções e Tecnologia, com sede em Uberlândia e filial em Patos de Minas, está desde novembro de 2019 implantando vários módulos do sistema de gestão integrada Totvs Protheus em todos os CNPJs e segmentos do grupo Coopervap. Com esse projeto em andamento, a Coopervap começa a trabalhar de forma totalmente integrada, elevando seu nível de gestão empresarial com o maior software de gestão da América Latina.
Nova Fase
Foi realizada toda a parametrização do sistema e a parte de cadastros está bastante avançada. Chegamos na reta final para implantação do projeto, intensificando os testes integrados e as validações do sistema. Além disso, impulsionar os treinamentos dos colaboradores é a etapa fundamental nesse processo, para que eles mesmos validem as rotinas, parametrizações efetuadas e tirarem suas dúvidas para que ocorra uma excelente virada. A entrada do novo sistema está prevista para o primeiro dia útil do próximo ano, a diretoria e os colaboradores estão empenhados para essa realização. O vice-presidente Altino José Severino Silva, salientou que a virada do sistema é prioridade máxima “Não temos outra opção, é virar ou virar!”
O empenho e dedicação de cada um dos envolvidos é extremamente importante para que o sucesso nessa fase aconteça. “A Coopervap está caminhando para outro nível de gestão e, com a ajuda de todos, somos responsáveis para que isso dê certo”, disse Rodrigo, consultor da Conectar Soluções e Tecnologia. “Quando se trabalha com um sistema de gestão integrado, são gerados resultados tanto em nosso trabalho quanto no do próximo, portanto, é muito importante que tenhamos responsabilidade para com os dados inseridos no sistema”, finalizou. O ganho, além de possuir uma ferramenta mais atualizada, será sair da vulnerabilidade, alinhados no ponto mais importante que é a questão tributária.
A Coopervap atuará de forma totalmente integrada, um será responsável pelo trabalho do outro. Nossos colaboradores estão se familiarizando com essa novidade desde agosto, com treinamentos constantes durante os meses de novembro e dezembro, para que o time Coopervap esteja cada vez mais integrado. “A responsabilidade da mudança para o novo sistema não é só da diretoria e dos conselhos, mas também dos nossos colaboradores”, completou o presidente Valdir Rodrigues de Oliveira.
A equipe da Conectar Soluções e Tecnologia se encontra a disposição para auxiliar os colaboradores Coopervap e a diretoria está oferecendo todo o apoio e investimentos necessários, sem medir esforços. Ressaltando, também, o apoio da atual equipe e do gestor de informática, por terem colaborado durante muitos anos e nos ajudando nessa migração. Novos colaboradores estão sendo contratados para reforçar o time, para que tenhamos sucesso na virada do sistema, elevando a Coopervap para outro nível de gestão e colaboração.