MANTEIGA PARACATU É RECONHECIDA COMO A MELHOR DO BRASIL!

Postado por admin em Acontece na Coopervap, Artigos e Notícias

19

ago
2019

Em concurso realizado em Juiz de Fora entre os dias 16 a 18 de julho, onde aconteceu a 32° edição do Congresso Nacional de Laticínios e o 44° Concurso Nacional de Produtos Lácteos, com participação da Coopervap, onde reuniram 80 empresas que disputaram títulos de melhores produtos do Brasil.

A Coopervap c onquistou a certificação de melhor manteiga do Brasil, ficando em primeiro lugar na categoria ‘Manteiga de Primeira Qualidade’. “É extremamente importante esse primeiro lugar na Manteiga Paracatu pois a Cooperativa nasceu de sua fabricação. A nossa produção e a preferência dos consumidores nos deixam bastante felizes”… disse Marco Antônio, responsável pela produção dos Produtos Paracatu na Coopervap.

A inovação também foi destaque no evento, conquistando o terceiro lugar na categoria ‘Destaque Especial’, o ‘Queijo Fruto do Amor’ desenvolvido pela Coopervap não podia ficar de fora, a história por trás desse produto é sobre uma camponesa que colhia morangos e um jovem leiteiro que selaram seu amor fabricando um delicioso queijo com morangos.

A diretoria da Coopervap parabeniza toda a equipe pelo zelo para com a marca Paracatu. A popularidade da marca e o sabor inigualável da manteiga Paracatu é referência na região, é o produto mais lembrado na hora de presentear um paracatuense ausente ou quando chega uma visita, já virou tradição, a rotina é levar a nossa manteiga.

 

Esta titularidade é um marco histórico, foi construído ao longo de toda existência da fábrica nesses 56 anos. O sucesso é de toda equipe toda equipe Coopervap e dos produtores que trabalham com qualidade e eficiência na produção de leite. Esta conquista irá elevar ainda mais o nome de nossa empresa e cidade para todo o Brasil e o mundo.

Parabéns Coopervap…Parabéns Produtos Paracatu… Parabéns colaboradores, viva o leite Paracatu e viva a manteiga Paracatu, a melhor do Brasil!