Assembleia Geral Ordinária – Coopervap

Postado por admin em Acontece na Coopervap

01

abr
2019

No último sábado aconteceu a Assembleia Geral da COOPERVAP onde os dirigentes e conselheiros da cooperativa apresentaram os números do ano de 2018 aos cooperados, que puderam além de analisar, votar e aprovar as contas, e definir estratégias para 2019. Além dos excelentes números apresentados, a COOPERVAP se destacou pelo compromisso em ajudar sempre o produtor rural, seja ele pequeno, médio ou grande.

O presidente da Coopervap, Valdir Rodrigues, falou sobre a satisfação de receber os cooperados na casa deles, o Parque de Exposições e os bons resultados do ano passado que foram aprovados. O sistema cooperativista é um dos fatores que possibilita que produtores de diferentes tamanhos se tornem altamente competitivos. Os produtores estão driblando a crise no setor leiteiro por meio do cooperativismo. Com essa estratégia, além de conseguir preços melhores pelo leite, os pecuaristas recebem assistência técnica e voltam a investir na atividade.
O produtor PAULO RIBEIRO DE MENDONÇA FILHO, ex-secretário do Conselho Fiscal, falou sobre as mudanças estratégicas e de planejamento da COOPERVAP. Ele também reforça que a saúde financeira da cooperativa está muito bem.

Veja como foi: