Vem aí a maior festa do Noroeste de Minas! Vem aí a maior festa do Noroeste de Minas!
COOPERVAP apresenta grade da 31ª Expo Paracatu com 4 mega shows Organizar uma festa da grandiosidade da Expo Paracatu não é tarefa fácil, por... Vem aí a maior festa do Noroeste de Minas!

COOPERVAP apresenta grade da 31ª Expo Paracatu com 4 mega shows

Organizar uma festa da grandiosidade da Expo Paracatu não é tarefa fácil, por isso, os preparativos iniciam com bastante antecedência. São meses discutindo, analisando e fechando contratos.
A 31ª Expo Paracatu acontece entre os dias 02 e 06 de agosto e tem como lema “A maior festa do noroeste mineiro”.
Durante os 5 dias de exposição, o parque se transformará em uma vitrine do agronegócio e atrações, mas com o mesmo compromisso de sempre: garantir a segurança, diversão e conhecimento para o público que visitar o Parque de Exposições.
A Exposição Agropecuária de Paracatu é um evento que movimenta toda a cidade e região noroeste mineira. Pelo parque, passam aproximadamente 100 mil pessoas, vindas de todas as regiões do Brasil. Os bares, restaurantes e hotéis tem um significativo aumento de fluxo.
Para realizar uma festa deste porte, os investimentos são inúmeros, desde toda a infraestrutura básica (água, luz, banheiros), como também a contratação das arquibancadas e estrutura de camarotes. A segurança é outro fator primordial do evento, por isso, o sistema de monitoramento no parque de exposições é utilizado durante 24 horas.
Para a realização de todo este trabalho, são gerados centenas de empregos diretos e indiretos.
As melhores raças serão expostas, além de maquinários, veículos, vestuário e a famosa praça de alimentação.
Já são mais de 30 anos fazendo história. Com o comprometimento de sempre, inovações e tecnologias, a Comissão Organizadora da 31ª ExpoParacatu, convida toda a população local, cidades vizinhas e do Brasil para acompanhar o espetáculo que este ano vem com inúmeras atrações.
Esperamos todos você na 31ª Exposição Agropecuária de Paracatu – MG, “A maior festa do noroeste mineiro”.

OS SHOWS

Além de toda uma programação com foco no homem do campo e o empresariado regional, como exposições de máquinas e animais, bem como leilões, cavalgada e outros eventos do gênero, a COOPERVAP vai levar ao parque de Exposições para animar as noties em paracatu, 4 mega shows.
Naiara Azevedo, com sucessos como 50 reais, Radinho do Seu Zé e outros.
Henrique e Diego engrossam a lista de shows com sucessos como Malbec e Suíte 14.
E na sexta-feira, chega a grande expectativa da 31ª Expo Paracatu. Marília Mendonça, o maior sucesso da música sertaneja atual, que atualmente ocupa o topo das paradas de sucesso em todas as rádios do Brasil. Músicas que estão na boca da maioria dos amantes do estilo.
Seu polícia e Cadeira de Aço, entre outros grandes sucessos serão interpretados na última noite de shows por Zé Neto & Cristiano.

ANTECIPAÇÃO

O anúncio de que a Expo Paracatu já está sendo trabalhada, reforça o compromisso feito pelo Presidente Vasquinho de que neste ano a festa manterá o padrão de qualidade e sucesso de público e crítica.

PARCEIROS

Várias parcerias estão sendo fechadas pela Coopervap e a primeira delas é com a Prefeitura Municipal, que possibilitou com que o primeiro dia de festa, ou seja, na quarta feira, o acesso ao parque seja gratuito. Em breve serão anunciados outros parceiros, que possibilitam a realização da “Maior Festa do Noroeste de Minas”.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *