COOPERVAP LANÇA  “PROGRAMA DE QUALIDADE” COOPERVAP LANÇA  “PROGRAMA DE QUALIDADE”
A COOPERVAP, empresa empreendedora, tem como objetivo, alcançar sempre mais a excelência nos produtos e serviços oferecidos à comunidade de Paracatu. Considerando isso, a... COOPERVAP LANÇA  “PROGRAMA DE QUALIDADE”

A COOPERVAP, empresa empreendedora, tem como objetivo, alcançar sempre mais a excelência nos produtos e serviços oferecidos à comunidade de Paracatu.
Considerando isso, a COOPERVAP, investe em Programa de Qualidade e Segurança dos Alimentos. Programa esse que tem ampliado seu alcance e sua efetividade a cada ano que se passa.
E não poderia deixar de ser diferente em 2017, com o lançamento da Campanha “Programa da Qualidade”, encabeçado pelo Hipermercado Coopervap, com uma proposta de treinamento de 100% dos seus funcionários em BPF (Boas Práticas de Fabricação), e nos critérios da RDC 216 da ANVISA, requisitados pela legislação brasileira e fiscalizado pela Vigilância Sanitária.
Nessa visão, a COOPERVAP, está lançando um novo Manual da Qualidade, para nortear todos os funcionários nas diversas unidades da empresa. A cada nova contratação, o funcionário receberá esse manual e será treinado dentro desse padrão de qualidade.
Ampliando o que já vem sendo feito nas Unidades da COOPERVAP, no sentido de melhorar e expandir a cultura da qualidade, como os resultados que demonstram em várias situações o ganho econômico, a satisfação dos clientes, o maior empenho dos funcionários, a diminuição de desperdícios e otimização de recursos, a empresa está fortalecendo não só em treinamentos, mas também em suporte aos funcionários, parceiros e clientes, bem como implantando a Política de Auditorias Internas Programadas para que os resultados sejam mais efetivos e possam ser melhor mensurados e evidenciados, facilitando a correção das falhas mais rapidamente.
Também dentro da Campanha “Programa da Qualidade”, a COOPERVAP convida a todos para participar dessa empreitada, escolhendo um mascote para a Campanha e um nome para ele.
Será divulgado, posteriormente, como cada cliente, cooperado e pessoas da comunidade de Paracatu, poderão participar e quais serão as premiações dessa participação.
As Equipes da Qualidade estão engajadas e muito comprometidas com o sucesso dessa campanha e principalmente com a consolidação do Programa da Qualidade.
O ano de 2017 promete muitas realizações e grandes melhorias nos produtos e serviços da COOPERVAP !

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *